urlvisit

"Big Brother": Marta Cardoso aconselha Pedro Soá a procurar "acompanhamento psiquiátrico"

Marta Cardoso: «O Pedro Soá é uma bomba relógio prestes a explodir»
Marta Cardoso: «Vai sair da casa com a imagem totalmente manchada»
Marta Cardoso: «Aquela mão do Pedro Soá ia direita à Teresa»
Marta Cardoso: «O Diogo deixou os outros enforcar-se com a própria corda»
«Big Brother» expulsa Pedro Soá!

Depois da expulsão de Pedro Soá do "Big Brother", Marta Cardoso, juntamente com os restantes comentadores do formato, falou sobre a postura do ex-concorrente.

A expulsão do concorrente do Montijo mereceu uma emissão especial da TVI, que contou com a presença do painel de comentadores: Ana Garcia Martins, Ana Arrebentinha, Pedro Crispim e Marta Cardoso, que criticou o comportamento agressivo de Pedro Soá, chagando mesmo a aconselhar "acompanhamento psiquiátrico".

"A noção que ele tem do que ele acha que representa para aos outros é tão desfasada da realidade que eu acho que, sinceramente, estas pessoas deveriam procurar algum tipo de acompanhamento psiquiátrico. Porque é claro, evidente, que a noção que ele tem de ele próprio e da relação com os outros está desfasada da realidade", afirmou Marta Cardoso, acreditando queo concorrente saiu da casa com "a imagem totalmente manchada e com reconhecimento zero". 

Marta Cardoso foi mais longe e diz que as imagens são claras, quando mostram o momento em que Pedro Soá poderia ter chegado a agredir Teresa: "Aquela mão ia direita a ela, mas alguém o travou".

Recorde-se que, entre atitudes agressivas e palavrões, o concorrente chegou mesmo a ter de ser impedido, fisicamente, pelos colegas, quando sentiu que não estava "a ser respeitado" pelos pares. "Se não me queres ouvir, vais-te embora. Ouves-me. Eu mando aqui"  foram algumas das frases que deram início à explosão de Pedro Soá e que conduziram à expulsão.

Entretanto, no desenrolar dos acontecimentos, a TVI já anunciou que um dos nomeados - Diogo, Noélia, Teresa, Ana Catharina ou Renato - será salvo ainda esta tarde.