urlvisit

"Big Brother": Pedro Soá falha ida ao "Você Na TV". Saiba porquê

Pedro Soá não foi ao «Você na TV»: «Os amigos deram-lhe alguns calmantes»
Pedro Soá abandona a Mansão da Ericeira em lágrimas
Pedro Soá é confrontado com as suas atitudes violentas
«Big Brother» expulsa Pedro Soá!
Pedro Soá ultrapassou os limites!

Como já é habitual, cada concorrente que abandona a casa mais vigiada do país é recebido por Manuel Luís Goucha, no "Você Na TV". Pedro Soá foi a exceção e as razões já são conhecidas.

Na manhã seguinte à expulsão do concorrente do Montijo, era esperada a presença de Pedro Soá no programa da manhã. Tal não aconteceu e o apresentador explicou os motivos.

"Pedro Soá havia dito, durante a tarde, que não iria a programa algum de televisão, nem que, para isso, fosse preso, por acaso estava a ver a emissão em direto, na TVI Reality, e acompanhei esta frase. Isto um pouco já no rescaldo de tudo o que aconteceu, no dia de ontem. Ontem, ao final da tarde, tive a informação de que Pedro Soá viria ao programa de hoje [...]. Pedro Soá, ontem, festejou o seu aniversário, à noite, sei que teve uma festa com os seus amigos, não terá dormido nada. Os amigos deram-lhe alguns calmantes, para que ele pudesse dormir", começou por explicar Manuel Luís Goucha.

"E, portanto, a situação, neste momento, é a seguinte: pode vir ao programa hoje, e teremos uma longa conversa com ele. Se, por ventura, não vier ao programa, por não se sentir em condições, uma vez que está ferrado a dormir, e esta foi a última informação que me deram, terei todo o gosto em recebê-lo amanhã, será nosso convidado [...]", continuou.

O apresentador avançou, ainda, que a namorada de Pedro Soá, também, foi convidada, e que o ex-concorrente terá demonstrado vontade de ir ao "Você Na TV", mas a mais nenhum outro programa. 

Entretanto, a emissão do "Você Na TV", nesta quarta-feira, dia 27, já chegou ao fim e Pedro Soá não compareceu.

Recorde-se que a expulsão deveu-se a uma conduta agressiva e linguagem imprópria, dentro do "Big Brother". Um comportamento que deixou a concorrente Teresa melindrada. "Se não me queres ouvir, vais-te embora. Ouves-me. Eu mando aqui" foram algumas das frases que o participante do Montijo utilizou, enquanto se impunha fisicamente, à colega. O momento polémico conduziu à expulsão do concorrente.

Entretanto, no desenrolar dos acontecimentos, a TVI já anunciou que um dos nomeados - Diogo, Noélia, Teresa, Ana Catharina ou Renato - será salvo ainda esta tarde.