Big Brother

Recorde as namoradas de Bernardo Sousa, vencedor do "Big Brother Famosos 2"

A SELFIE recorda algumas das mulheres que passaram pela vida de Bernardo Sousa, vencedor do "Big Brother Famosos 2", da TVI.

Bernardo Sousa saiu duplamente vitorioso do "Big Brother Famosos 2", da TVI. O piloto de ralis venceu o referido reality show e conquistou o coração de Bruna Gomes, que é uma das finalistas do "Big Brother - Desafio Final".

Mas esta não é a primeira vez que o madeirense, de 34 anos, assume uma relação com uma brasileira. Aliás, uma das primeiras relações de Bernardo Sousa que foi abordada na imprensa foi a que teve com a atriz Joana Balaguer, no ano de 2008. Por amor, a atriz chegou mesmo a mudar-se para o nosso país, em agosto de 2009, mas o namoro terminou em maio do ano seguinte.

Em junho desse mesmo ano, o piloto de ralis confirmou, publicamente, que tinha uma nova namorava. Tratava-se de Dália Madruga, atualmente casada com Marcos Tenório Bastinhas. Os dois chegaram a casar-se, simbolicamente, na capela da Azaruja, perto de Évora. No entanto, em outubro de 2011, separaram-se, tendo reatado cinco meses depois. Bernardo Sousa chegou mesmo a anunciar, em maio de 2012, que estavam noivos e iriam casar em 2013, porém, separaram-se, de vez, um mês depois.

A vida amorosa de Bernardo Sousa acabou por ficar em "banho-maria", em termos mediáticos. Todavia, em maio de 2018, o madeirense surgiu acompanhado por Iolanda Mendonça, mais conhecida como DJ Poppy, no evento de lançamento de um trabalho de Ramón Galarza, que decorreu no Mercado da Ribeira, em Lisboa. Na altura, Bernardo Sousa confirmou que estava a namorar com a DJ, todavia, o namoro não terá durado muito tempo.

Pouco antes de entrar na "casa mais vigiada do país", o madeirense terminou a relação de mais de dois anos com a brasileira Deborah Binhote, que é instrutora de fitness. Este desfecho acabou por fazer correr muita tinta, precisamente devido ao facto de Bernardo Sousa se ter apaixonado por Bruna Gomes, no "Big Brother Famosos 2".

Veja, agora, as fotografias das ex-namoradas do piloto, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados