TVI

Bernardo Sousa revela detalhes da conversa que teve com a ex-namorada, após sair do "Big Brother Famosos"

Bernardo Sousa é o protagonista do documentário "A Grande Corrida", emitido na noite de quinta-feira, dia 26, na TVI.

Durante a longa conversa que teve com Cristina Ferreira, no documentário "A Grande Corrida", Bernardo Sousa revelou que, para além da agente, Clara Gonçalves, a única pessoa que lhe disse para participar no "Big Brother Famosos 2", da TVI, foi a ex-namorada, Deborah Binhote.

Quando saiu vencedor do reality show, o piloto de ralis fez questão de falar, pessoalmente, com a instrutora de fitness.

"Estava nervoso. Quando saí da casa, eu não fui ver nada. 'Em relação a ela, eu não quero saber. Eu conheço-a, como ninguém, e quero ouvir da boca dela, o que ela disse', pensei. Estivemos umas boas horas à conversa", começou por contar o madeirense.

"Sentimos amor um pelo outro. Sabemos é que não somos mais compatíveis. Já passámos por muito, temos coisas muito pesadas para trás. Ela respeita o facto de eu estar com a Bruna [Gomes]", adiantou Bernardo Sousa.

Sobre a youtuber brasileira, que conheceu no "Big Brother Famosos 2", Bernardo Sousa confessou quais as características de Bruna Gomes que fizeram com que se apaixonasse por ela.

"O posicionamento dela, maturidade e a defesa pessoal. Demorou a dizer que gostava de mim, mas os olhos não mentiam", contou.

Sobre o futuro, o piloto de ralis garantiu que "é difícil" fazer uma previsão. "Já fui muito sonhador, em diversos aspetos da minha vida", rematou.

Veja, agora, as imagens dos bastidores da exibição de "A Grande Corrida", na galeria de fotografias que preparámos para si, assim como o vídeo do documentário!

Relacionados

Patrocinados