Big Brother

"Big Brother Famosos". Bernardo Sousa vive dia único: "Nem sei bem o que dizer!"

Foi através do Instagram que o vencedor da segunda edição do "Big Brother Famosos", Bernardo Sousa, destacou um dia único.

Sem dúvida que o passado domingo, dia 29, foi marcante para Bernardo Sousa: o piloto de ralis foi repórter, durante um dia, no programa "Somos Portugal", que, pela primeira vez, decorreu na Madeira, terra natal de Bernardo Sousa.

Recorrendo ao Instagram, o vencedor da segunda edição do "Big Brother Famosos" fez um balanço bastante positivo desta experiência.

"Nem sei bem o que dizer! Que emoções. Hoje, senti a definição de 'orgulho num filho da terra', graças ao 'Somos' que me deu a oportunidade de ser repórter e juntar a mais uma incrível equipa da TVI", começou por afirmar Bernardo Sousa, na legenda de uma série de imagens dos bastidores do "Somos Portugal".

O namorado de Bruna Gomes destacou, ainda, alguns dos momentos mais marcantes que viveu enquanto repórter do "Somos Portugal": "Tive a oportunidade de entrevistar a minha avó, estar no mesmo palco em que esteve a minha sobrinha. E ter centenas de pessoas a gritarem pelo meu nome, por onde passava. Que espetáculo. Obrigado, Madeira. Obrigado, Portugal. Regresso a Lisboa de coração cheio."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bernardo Sousa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados