TVI

"Big Brother": Bernardo Sousa fala sobre escolta de seguranças no Rock in Rio Lisboa

Bernardo Sousa e Bruna Gomes marcaram presença no segundo dia do Rock in Rio Lisboa, no passado domingo, dia 19, na companhia de Cristina Ferreira.

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Bruna Gomes e Bernardo Sousa, no evento que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco no Rio Douro, alusivo à mítica noite de São João, no Porto, e o casal falou sobre diversos assuntos, como, por exemplo, sobre a ida ao Rock in Rio Lisboa, no passado domingo, dia 19.

Bernardo Sousa e Bruna Gomes marcaram presença no festival, que decorre até ao próximo domingo, dia 26, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, com Cristina Ferreira, escoltados por seguranças, algo que deu muito que falar, nos últimos dias.

Sobre isso, o piloto foi claro: "É espetacular sentir o amor e carinhos das pessoas, mas, para mim, é assustador".

Tal como a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI já tinha sublinhado, seria impossível circularem, livremente, pelo meio dos festivaleiros, uma vez que não iriam ter, seguramente, descanso.

"Estávamos bastante protegidos. Andámos ali na bolha, mas está a ser incrível", acrescentou o vencedor do "Big Brother Famosos 2", da estação de Queluz de Baixo.

Veja, agora, as fotografias do evento, na galeria de imagens que preparámos para si!

 

 

 

Relacionados

Patrocinados