Big Brother

"Big Brother": Bernardo Sousa e Bruna Gomes esclarecem rumores de gravidez

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Bernardo Sousa e Bruna Gomes e o casal não deixou nada por dizer.

Foi durante o segundo dia do Rock in Rio Lisboa que Bernardo Sousa pôs a mão na barriga de Bruna Gomes, num vídeo exclusivo da SELFIE, levantando a possibilidade de o casal vir a ter um filho, brevemente.

Agora, no evento que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco no Rio Douro, alusivo à mítica noite de São João, no Porto, o vencedor do "Big Brother Famosos 2" resolveu esclarecer todos os rumores, também em conversa com o nosso site.

"A mãozinha na barriga é um plano para o futuro, não é para agora. Aliás, acho que isso ficou bem conversado, na casa [do "Big Brother"]. Brincámos muito com esse assunto, mas é uma coisa que é natural que se fale, é normal", começou por dizer o piloto de ralis.

A vencedora do "Big Brother - Desafio Final" completou a ideia do namorado. "Adoramos brincar com as pessoas que nos seguem, acho que tudo o que estamos a viver faz sentido, porque há pessoas que gostam de nós. Nessa troca, retribuímos com brincadeira, porque, assim, todos nos divertimos", frisou a youtuber brasileira.

Porém, brincadeiras à parte, o casal admitiu que já escolheu o nome para o primeiro filho. Se for menina, chamar-se-á Caetana. Se for rapaz, será António José.

Veja, agora, todas a imagens do referido evento, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados