Big Brother

Cristina Ferreira "muito feliz" com nova conquista de Bernardo Sousa

Bernardo Sousa venceu o Rally de Lisboa 2022, no passado domingo, dia 19. Cristina Ferreira já reagiu, publicamente, a este feito.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, já reagiu, no Instagram, à vitória de Bernardo Sousa no Rally de Lisboa 2022, prova que marcou o regresso do madeirense à competição, depois de uma paragem de dois anos, provocada por um resultado positivo num teste de antidopagem.

A apresentadora partilhou uma imagem das mensagens que trocou com o piloto José Pedro Fontes, de modo a manter-se informada sobre a prestação do vencedor do "Big Brother Famosos 2", da TVI, na referida corrida.

"Tragam lá a vitória, se faz favor", começou por escrever, na manhã do passado domingo, dia 19, Cristina Ferreira. "Combinado", respondeu-lhe o desportista.

"Como estão as coisas? Vou embarcar agora", perguntou, mais tarde, a apresentadora, que ia voar do Porto Santo, na Madeira, para Lisboa, naquele momento.

"Ganhámos. Acabou agora. Primeiro objetivo cumprido", revelou, quase de imediato, José Pedro Fontes.

"Parabéns. Estou muito feliz", frisou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Já na capital, Cristina Ferreira esteve com Bernardo Sousa e Bruna Gomes no Rock in Rio Lisboa, e, juntos, celebraram a nova conquista do piloto madeirense.

Na roda-gigante do festival, a apresentadora partilhou um vídeo, no Instagram, no qual surge a falar sobre o assunto.

"Entretanto, já abriram o champanhe para ele? Hoje, todas as casas deste país têm de abrir champanhe. Campeão", disse.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados