Big Brother

"Já não estás com o Pedro?": a resposta de Bernardina Brito!

Bernardina Brito foi questionada pelos seguidores acerca do estado da relação com Pedro Almeida.

Bernardina Brito, que ficou conhecida após a participação na "Casa dos Segredos", vive um relacionamento com Pedro Almeida há seis anos, mas, depois de várias partilhas sem o namorado, os seguidores da jovem nortenha ficaram intrigados acerca de uma eventual separação do casal.

A ex-concorrente do reality shows da TVI esteve a responder a algumas perguntas dos seguidores, nas redes sociais, e acabou por ser questionada: "Já não estás com o Pedro?".

"Estou de férias, no Norte, com a minha família", respondeu Bernardina Brito, sem desvendar mais detalhes acerca do relacionamento.

"Porque não pões vídeos com o Pedro?", quis saber outro internauta. "Porque ele não está ao pé de mim, torna-se complicado. A não ser que vire fantasma", respondeu a, também, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

Esta semana, Bernardina Brito partilhou um vídeo, no qual se mostrou a chorar e explicou: "Quero que saibam que está tudo bem (comigo, com os meninos e com a família) Apenas, às vezes, descobrimos que não somos assim tão fortes."

Recorde-se que Bernardina Brito é mãe de Kévim, de sete anos, fruto da relação, entretanto terminada, com Tiago Ginga. A ex-participante da "Casa dos Segredos" é, ainda, mãe de Kyara, de quatro anos, do atual relacionamento com Pedro Almeida.

Veja, agora, na galeria, as respostas dadas por Bernardina Brito às questões dos seguidores.

Relacionados