Big Brother

A chorar, Bernardina Brito assume: "Também somos humanos"

Bernardina Brito partilhou um vídeo no qual surge a chorar, enquanto uma voz deixa uma mensagem de reflexão sobre ser forte em situações difíceis.

Imediatamente, os fãs da ex-concorrente da "Casa Dos Segredos 4" mostraram-se preocupados e Bernardina Brito decidiu fazer um esclarecimento.

"Meus amores, obrigada, por tanto carinho. Vocês são, sem dúvida, a minha segunda família e que família tão grande, tão humilde e pronta a confortar. Quero que saibam que está tudo bem (comigo, com os meninos e com a família) Apenas, às vezes, descobrimos que não somos assim tão fortes", começou por esclarecer a jovem.

"Saber que temos pessoas que nos veem como referência de força e motivação diária é ter uma responsabilidade muito grande, e um peso que carregamos, diariamente, e falhar para com vocês é sinal de fraqueza, mas quero que vocês percebam que nos, também, somos humanos e que nem todos os dias são coloridos…", acrescentou Bernardina Brito.

"Tem dias em que tudo está cinzento, mas nós vimos cá e sorrimos para vocês, mas, de tanto ter esta capacidade de sorrir, mesmo tudo estando cinzento, a gente tem um dia que quebra. Nunca se esqueçam: nós somos pessoas reais, e, às vezes, ser fraco faz parte da vida. Obrigada, a todos vocês que estão desse lado, tudo irá melhorar e o cinzento irá ficar colorido", rematou a ex-concorrente dos reality shows, da TVI.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bernardina Brito.

Relacionados

Patrocinados