Big Brother

"Big Brother". Apaixonada, Bárbara Parada declara-se a Miguel Vicente: "1000 filhos e muito amor"

Foi através do Instagram que a finalista do "Big Brother 2022" Bárbara Parada se declarou, publicamente, ao namorado, Miguel Vicente.

Uma mulher apaixonada. Assim é Bárbara Parada, conforme a própria finalista do "Big Brother 2022" voltou a demonstrar, recorrendo ao Instagram.

Recentemente, Bárbara Parada partilhou uma publicação da TVI, na qual se podia ler: "O que espera Miguel Vicente do futuro com Bárbara Parada?"

E, na descrição dessa partilha, a jovem nortenha deixou uma mensagem ao namorado. "Espero que tenhas respondido direitinho", começou por assinalar, acrescentando emojis a chorarem a rir. "1000 filho e muito amor", acrescentou, entretanto.

Recorde-se que, no passado fim de semana, Bárbara Parada e Miguel Vicente concederam a primeira entrevista, enquanto casal, e confessaram que não têm planos para viverem juntos, em breve. "Somos pessoas muito intensas e que vivemos muito do presente e nós queremos é viver o presente e o futuro nós vamos criá-lo. Amamo-nos muito um ao outro e essa questão não é o que mais preocupa agora", começou por afirmar Miguel Vicente. "Acabámos de sair [da casa do 'Big Brother'], ficava bonito dizer: 'Já temos planos.' Mas não", sublinhou Bárbara Parada.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bárbara Parada e Miguel Vicente, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados