Big Brother

"Big Brother". Bárbara Parada lança farpa: "O Miguel tem fãs e, depois, tem fanáticos que ultrapassam limites"

Bárbara Parada, ex-concorrente do "Big Brother", apontou uma crítica a alguns apoiantes do namorado e vencedor do reality show da TVI, Miguel Vicente.

A terceira classificada do "Big Brother 2022", Bárbara Parada, foi entrevistada por Manuel Luís Goucha, na emissão desta quinta-feira, dia 5, do vespertino da TVI. Como não podia deixar de ser, Miguel Vicente, o vencedor do reality show, foi tema de conversa.

Questionada pelo apresentador se começou a perceber que qualquer concorrente que enfrentasse o namorado era expulso da casa mais vigiada do País, a jovem anuiu. "Sim, isso percebi. Mas digo-lhe já: se ele me enfrentasse, não teria hipótese", riu-se,

Também Manuel Luís Goucha soltou uma gargalhada. "Quem ganharia?", perguntou.  "Seria eu!", respondeu Bárbara Parada, taxativamente, realçando, contudo, que Miguel Vicente foi "muito bom" jogador.

A finalista do "Big Brother" voltou, de seguida, ao ponto inicial. "Relativamente a quem foi contra o Miguel ter ido embora, por acaso, acho muito que foi coincidência. Porque eu acho que as pessoas vão embora, maioritariamente, pela personalidade que têm", analisou.

O anfitrião de "Goucha" lembrou, todavia, que o vencedor do reality show da TVI tem uma legião de fãs "muito militante". "É muito militante! E eu sei bem disso, não é?! O meu irmão disse-me que, quando eu estive nomeada juntamente com o Miguel, ele esteve a apagar comentários muito maus sobre mim. Eu já era namorada dele e tive os comentários que tive! O Miguel tem fãs e, depois, tem fanáticos que ultrapassam alguns limites", criticou a jovem.

"Relativamente aos meus fãs, sinto que nunca insultaram ninguém. Agora, estou a falar com algumas fãs minhas, que estou a adorar conhecer e que me disseram que, sempre que existia algum comentário negativo sobre o Miguel, elas apagavam. O contrário não acontecia", apontou ainda.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Bárbara Parada a Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados