Após ter ido "muito abaixo", Bárbara Norton de Matos deixa desabafo
A atriz Bárbara Norton de Matos partilhou uma mensagem emotiva, recordando um período difícil.
-
Igor Pires
- 17 jun 2023, 15:01
Bárbara Norton de Matos: "De repente, fiquei sem trabalho, com 40 anos"
Bárbara Norton de Matos incendeia redes sociais com fotos ousadas
Bárbara Norton de Matos partilha imagens ousadas e é alvo de críticas
Em biquíni, Bárbara Norton de Matos soma elogios
Bárbara Norton de Matos: "Não sou menos mãe por postar fotos em biquíni"
Foi em 2022 que Bárbara Norton de Matos participou, pela última vez, num projeto do pequeno ecrã: a novela "Amor Amor", emitida pela SIC.
Afastada da televisão durante este período, a atriz, de 43 anos, decidiu partilhar uma reflexão, em forma de desabafo, no Instagram.
"Estive muitos anos a trabalhar na televisão, 23 anos, e, de repente, de um momento para o outro, sinto que, de repente, ninguém te diz nada, não és chamada, tentas falar com as pessoas ninguém te responde, prometem-te coisas e depois as coisas não se concretizam", começou por lamentar.
Bárbara Norton de Matos confessou que acabou por ir "muito abaixo", porque tinha duas crianças sob a respetiva responsabilidade. São duas filhas "de pais diferentes" e a própria artista admitiu que a logística "não foi nada fácil".
"De repente, fiquei sem trabalho e com 40 anos. Isto tudo fez-me pensar, comecei a fazer terapia, comecei a fazer os retiros, fiz uma viagem sozinha, encontrar-me, perceber realmente o que é que eu gostaria de fazer, o que é que eu me sentia bem em fazer o que é que fazia sentido eu fazer, e daí surgiram os retiros", acrescentou.
Veja, agora, o vídeo partilhado por Bárbara Norton de Matos.
