No Instagram

"Já tens 40. Estas fotos são de mau gosto": Bárbara Norton de Matos responde a crítica

Bárbara Norton de Matos mostrou-se em cuecas e top, nas redes sociais, e as imagens deram origem a algumas críticas à atriz.

"Já tens 40. Estas fotos são de mau gosto": este foi um comentário deixado por uma seguidora de Bárbara Norton de Matos, após a atriz publicar um conjunto de imagens, nas quais se mostra em cuecas pretas e com um top branco.

A atriz reagiu, imediatamente, com vários emoji de estupefação e recebeu inúmeras mensagens de apoio da parte de outros seguidores.

 De seguida, Bárbara Norton de Matos resolveu editar a legenda da publicação e assumiu: "Legenda escrita depois de uma hora de publicar estas fotografias. Ah, já percebi… Calma, eu estou de biquíni e de top, cheia de juízo! Tantos nervos desnecessários! Essas mentes maléficas, será que é por ser quinta-feira?".

A atriz acrescentou, ainda: "Quem não gostar tem bom remédio: não veja e quem se der ao trabalho de fazer comentários ordinários vai de frosques. Beijo no ombro! Um excelente fim de semana para quem gosta e segue os vídeos diários da Babs!"

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Bárbara Norton de Matos publica imagens sensuais no Instagram e é alvo de críticas da parte de alguns seguidores.

Recentemente, a atriz fez um vídeo no qual assumiu: "Fico muito triste porque recebo uma mensagem, uma de um homem e outra de uma mulher, a dizer que eu não deveria publicar fotografias de biquíni, porque passa uma imagem errada, que estou solteira porque passo uma imagem um bocadinho menos séria. Eu não consigo perceber este preconceito: porque é que uma mulher colocar fotografias de biquíni é errado? É ridículo."

"Não sou menos mãe por postar fotos em biquíni", assegurou, ainda, Bárbara Norton de Matos.

Relacionados

Patrocinados