Goucha

António Feio faleceu no dia do aniversário da filha: "Não foi por acaso"

Bárbara Feio, filha do ator António Feio, marcou presença na mais recente emissão do programa "Goucha", para recordar o pai.

No próximo mês de julho, completam-se 12 anos desde o falecimento de António Feio. Apesar de mais uma década de ausência, o ator continua a ser recordado, com carinho, por familiares, amigos, colegas e fãs, o que motivou, inclusivamente, uma homenagem sentida, na mais recente edição do programa "Goucha".

Numa entrevista emotiva, Bárbara Feio, filha de António Feio, recordou o pai, abordando a luta de António Feio contra um cancro no pâncreas: "Foi um choque, quando soubemos do diagnóstico. [...] A doença mudou-o. A doença tornou-o mais atento às coisas que verdadeiramente importam, na vida. Ele continuou a trabalhar, porque era algo que fazia parte do ADN dele, mas arranjou mais tempo para os amigos e para os filhos. A doença adocicou-o e proporcionou-lhe momentos de felicidade."

Bárbara Feio recordou, ainda, uma curiosidade arrepiante: o pai faleceu no dia em que Bárbara completou 32 anos de vida. "Acho que não foi uma coincidência. Não foi por acaso", garantiu a entrevistada.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Bárbara Feio, no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados