Teresa Guilherme recorda António Feio: "Continuo a seguir o teu conselho"
Foi através das redes sociais que Teresa Guilherme assinalou o dia em que António Feio completaria mais um aniversário.
- 7 dez 2021, 08:39 Redação Selfie
Teresa Guilherme na SELFIE
Lídia Ribeiro, mãe de Teresa Guilherme, na SELFIE
Apresentação do novo livro de Teresa Guilherme, "Avesso do Direto"
02:25
Júlio Isidro recorda peripécia com Teresa Guilherme
01:56
Teresa Guilherme: "Não sei guardar segredos"
A apresentadora recorreu às redes sociais para publicar uma imagem, na qual surge ao lado de António Feio. Uma memória que serviu para destacar uma data especial e que não deixou os seguidores indiferentes.
"Hoje, o António Feio fazia anos. Tenho saudades deste querido amigo. Parabéns, António!", começou por escrever.
"Continuo a seguir o teu conselho: não deixar nada por dizer ou por fazer. Gosto muito de ti... sempre e para sempre!", rematou.
Recorde-se que o ator morreu em julho de 2010, vítima de cancro no pâncreas.
Veja a imagem publicada, abaixo.
