No Instagram

Em lágrimas, April Ivy fala sobre um "dos momentos mais difíceis": "As portas fecharam-se"

A cantora April Ivy recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem emotiva, mostrando-se em lágrimas.

Foi na passada sexta-feira, dia 9, que April Ivy apresentou o single "Dum Drum", num evento na loja H&M do centro Via Catarina, no Porto, que marcou o regresso da cantora, de 23 anos, aos palcos.

No Instagram, April Ivy fez questão de destacar este momento importante a nível profissional, com a partilha de algumas fotografias, nas quais surge em lágrimas, a propósito desta atuação.

"As minhas lágrimas não são de derrota, são de vitória. A última vez que pisei um palco foi no Festival da Canção - e foi dos momentos mais difíceis da minha vida. Não correu como queria. Recebi um ódio nas redes sociais absoluto e todas as portas na indústria da música - que tanto trabalhei para conquistar desde os meus 15 anos - fecharam-se", começou por referir, recordando a participação na mais recente edição do Festival da Canção.

"Este novo single marca um ponto de viragem no meu percurso profissional, com o qual volto a fazer aquilo que tanto amo. Ao longo da vida, todos precisamos de pessoas que acreditem em nós e que nos digam que conseguimos… e, por isso, quero deixar um agradecimento especial. Obrigada, a todos, por serem a minha rede de apoio, por acreditarem em mim e por desbloquearem vários obstáculos que encontrei ao longo deste percurso", completou.

Recorde-se que, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, April Ivy já tinha confessado que a prestação no Festival da Canção "não tinha corrido exatamente" como queria.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de April Ivy, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados