Entrevistas

April Ivy revela: "Gostava muito de fazer uma novela"

Numa entrevista exclusiva para a SELFIE, April Ivy falou-nos do percurso pouco conhecido da cantora na área da representação.

Aos 23 anos, qual é o maior sonho de April Ivy? Em exclusivo, a cantora responde-nos, sem hesitar: "Já digo isto há muitos anos: o meu maior sonho é ganhar um Grammy. Claro que tenho objetivos mais realistas, no dia a dia. Este é um objetivo de carreira, de vida. Acho que trabalho - passinho a passinho - para atingi-lo. Sempre se vai fazendo alguma coisa. Por exemplo, neste momento, o mais importante é que as pessoas gostem do meu novo single, 'Estás Onde?', e gostem das minhas canções."

Para April Ivy, outro objetivo é desenvolver mais a veia de atriz, que não está, de todo, "adormecida": "Gostava muito, no futuro, de dar um passinho na representação. Gostava muito de fazer uma novela. Tenho formação em representação, já fiz workshops e cursos internacionais e, por isso, é uma coisa que não me seria estranha. Quando era mais nova, fiz participações em filmes... Não é uma coisa que o público saiba, porque participei enquanto Mariana. Mas, sim, quem sabe no futuro não dou 'mais cartas' na representação?"

A intérprete de "Modo Voo" ainda contou que papel gostava de desempenhar: "Gosto sempre de uma boa antagonista. É o papel mais desafiante. Se for para me atirar, atiro-me de cabeça."

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva concedida à SELFIE, April Ivy abordou, ainda, qual é o respetivo segredo de beleza e desabafou sobre uma "fase turbulenta" que atravessou há pouco tempo. Além disso, a artista falou sobre a vida amorosa.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de April Ivy, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados