Big Brother

"Big Brother - Desafio Final": após polémica, António Bravo faz esclarecimento

O ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final" António Bravo recorreu ao Instagram para esclarecer uma polémica.

Durante a permanência na casa do "Big Brother - Desafio Final", António Bravo esteve no centro da polémica, após, alegadamente, ter feito um comentário sobre as crianças da instituição CERCI.

Quase uma semana após ter sido expulso do reality show da TVI, o ex-concorrente recorreu ao Instagram para deixar um esclarecimento sobre esse episódio.

"Muitas vezes, há assuntos que ganham dimensões maiores do que aquelas que era suposto. Quando estamos em casa, falamos sobre os mais diversos assuntos e dizemos as mais diversas piadas, sem ter medo de quaisquer consequências, pelo simples facto de estarmos entre quatro paredes. As minhas quatro paredes, no último mês, eram constantemente gravadas e em tempo real para que vocês nos pudessem acompanhar. A realidade de que estamos num reality show e, nessas circunstâncias, acompanha-nos todos os dias… mas, muitas vezes, desligamos o botão e esquecemo-nos de que tudo o que dizemos e fazemos pode ter consequências positivas ou negativas. Foi o que me aconteceu!", começou por explicar António Bravo.

De seguida, o ex-participante do "Big Brother - Desafio Final" contou o que, de facto, aconteceu: "Num dos dias dentro da casa, comparei, em tom de piada, as caretas de um colega com uma situação a que assisti durante a minha adolescência. Nunca mencionei nenhuma instituição em especifico, nem falei de crianças. A verdade é que as redes sociais fizeram-no por mim e, como atrás de um teclado ninguém parte um prato e existe uma maioria que gosta de 'meter o bedelho' em tudo, só porque sim, essa situação foi extrapolada ao ponto de apelarem à minha expulsão e de, ao dia de hoje, exigirem um pedido de desculpas constante."

"Para que não restem dúvidas, faço aqui um pedido de desculpas geral a quem, de uma maneira ou de outra se sentiu ofendido com o que eu disse, não foi de todo o meu intuito. Aproveito, também, para dizer que é a última vez que abordo este assunto. A vida continua e graças a Deus, todos nós somos mais do que momentos menos felizes que temos na vida!", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de António Bravo, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados