Big Brother

"Big Brother". Bernardo Sousa arrasa António Bravo: "Se estás ressabiado por teres sido expulso, problema teu"

Bernardo Sousa não gostou de umas declarações proferidas por António Bravo assim que foi expulso do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, e respondeu à letra.

O vencedor do "Big Brother Famosos 2", da TVI, Bernardo Sousa, recorreu ao Instagram para deixar um aviso a António Bravo, que foi expulso, na passada terça-feira, dia 24, do "Big Brother - Desafio Final".

"António, eu nunca falei de ti, nem nunca perdi tempo a falar de ti, portanto, não fales no meu nome, nem refiras o meu nome", começou por dizer o piloto de ralis, no vídeo que partilhou, nas redes sociais.

"Conhecemo-nos, temos amigos em comum, sabemos quem é quem, por isso, se estás ressabiado por teres sido expulso, problema teu. Mas não refiras o meu nome, sem saberes do que é que falas, está bem? Um abraço", rematou.

Em causa está o facto de António Bravo ter revelado à imprensa, depois de ter marcado presença no programa "Dois às 10", da TVI, desta quarta-feira, dia 25, que estava surpreendido pelo facto de Bernardo Sousa "achar que toda a gente se aproxima de Bruna Gomes por estratégia".

"Acho que, de certa maneira, lhe tira um bocado o mérito. Quer dizer, a miúda é um espetáculo. Não faz muito sentido", atirou, ainda, o agora ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final".

Porém, horas mais tarde, o namorado de Bruna Gomes voltou a gravar um vídeo, revelando que já estava tudo "resolvido".

"Já falei com o António. Está tudo resolvido. Tal como era de prever, tal como aconteceu comigo, quando saímos da casa, somos mal informados e, depois, há estes pequenos desentendimentos", frisou Bernardo Sousa.

"É uma pessoa bem formada, com boa educação. Tudo tranquilo, tudo resolvido", rematou o vencedor do "Big Brother Famosos 2".

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bernardo Sousa.

Relacionados

Patrocinados