Big Brother

"Big Brother - Desafio Final". Indignado, Bernardo Sousa arrasa concorrente: "Sempre a querer arranjar confusão"

Atento a tudo o que acontece na casa do "Big Brother - Desafio Final", o piloto Bernardo Sousa teceu uma dura crítica a um dos concorrentes do reality show da TVI.

Bastante ativo nas redes sociais, Bernardo Sousa tem o hábito de partilhar, nessas plataformas, as suas opiniões sobre a prestação dos concorrentes do "Big Brother - Desafio Final".

Foi o que aconteceu, novamente, quando o vencedor do "Big Brother Famosos 2" condenou, mais uma vez, Catarina Siqueira. Em causa está uma conversa da "ex-moranguita" com Bruna Gomes, namorada de Bernardo Sousa, logo após o visionamento do documentário sobre a vida do piloto madeirense.

"Não disse que era fácil, disse que era confuso, no caso da Bru. E é confuso no sentido em que é muita coisa para digerir, é veres a pessoa que tu conheceste, aqui, noutro contexto", argumentou Catarina Siqueira sobre a reação da influenciadora digital, após ter assistido ao programa.

"Mal-amada. Sempre a querer arranjar confusão! Preocupa-te com o teu marido, sua cobra!", exclamou, apenas, Bernardo Sousa, ao comentar estas imagens, no Twitter.

Recorde-se que Catarina Siqueira está em risco de abandonar a "casa mais vigiada do país", este domingo, dia 29. A atriz é um dos concorrentes nomeados, juntamente com Gonçalo Quinaz e Pedro Guedes.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bernardo Sousa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados