TVI

"O Triângulo": declarações polémicas de Ângelo Dala dividem opiniões

Dentro e fora da casa de "O Triângulo", Ângelo Dala não deixa ninguém indiferente, ao fazer algumas declarações polémicas.

Desde o primeiro dia em que entrou na casa de "O Triângulo" que Ângelo Dala causa controvérsia, ao tecer declarações polémicas, nomeadamente de cariz sexual.

Mariana Duarte é, frequentemente, uma das destinatárias das palavras do concorrente de "O Triângulo". Por exemplo, numa ocasião, a participante queixou-se a Ângelo Dala de que uma sopa - preparada pelo concorrente - estaria demasiado picante. "Sou muito doce. Então, tenho de apimentar um bocado. Deixa-me tirar o picante. Deixa dar um beijinho nessa língua", respondeu, por sua vez, Ângelo Dala.

"Cuidado com essas posições, minha querida, pode despertar certas coisas", referiu, noutra ocasião, Ângelo Dala, mais uma vez, dirigindo-se a Mariana Duarte.

Até ao apreciar uma refeição, o empresário, de 34 anos, não deixou o sentido de humor polémico de lado. "Estava muito bom, estava supimpo. Epá, só não me vim, porque não dava", assinalou Ângelo Dala, ao aprovar um prato de bacalhau.

"Já limpei o rabo a uma nota de 500 euros. E já queimei um molho de notas com mais de 1000 euros" foi outra frase polémica, proferida pelo concorrente de "O Triângulo".

Dentro da casa do reality show da TVI, há quem reprove as palavras de Ângelo Dala: "Acho que ele é super brincalhão e não tem maldade, mas pode prejudicar-se"; "Ele estica-se um bocadinho" ou "Ele pode pecar pela forma como fala e pelo que diz", criticam alguns participantes.

Aliás, numa ocasião, na sala do Mestre, Mariana Duarte mostrou-se, igualmente, incomodada com o assunto: "Às vezes, o Dala exagera um bocado nas brincadeiras. Não é que não goste. É a cena dele, estar sempre a levar tudo para um lado mais porn. Tudo o que nós dizemos ele leva para esse lado."

Tiago Feliciano defendeu o colega: "Sabemos que é brincadeira, não acho que ele esteja a transpor barreiras. Acredito que ele lá fora tem muita força, ele dá bué canal."

Veja, agora, os vídeos das declarações polémicas de Ângelo Dala.

Relacionados

Patrocinados