Big Brother

Em partilha rara, Ana Barbosa posa em lingerie e confessa: "Tenho um complexo enorme com a minha barriga"

Foi através do Instagram que a vencedora do "Big Brother 2021", Ana Barbosa, fez a partilha rara de uma série de fotografias, na qual surge em lingerie.

No Instagram, Ana Barbosa recordou algumas das mensagens frequentes que recebeu, logo após a estadia no "Big Brother 2021".

"Muitos de vocês enviavam-me mensagens que diziam: 'Ana, por que nunca ias de biquíni para a piscina do 'Big Brother' e estavas sempre vestida?'; 'Por que não tens nenhuma foto em fato de banho?', entre outras", começou por destacar a vencedora desse reality show da TVI.

De seguida, Ana Barbosa explicou o motivo para não expor mais o corpo, com a partilha rara de uma série de fotografias, na qual posa em lingerie: "Pois hoje… fui buscar esta! Só para vocês! Claro, era manequim, sentia só um bocadinho menos de vergonha de mostrar a minha barriga (como vocês todos sabem, tenho um complexo enorme com ela… até mesmo quando trabalhava como modelo), então, agora, depois das minhas operações, gravidez, etc… Esse sempre foi o motivo! Mas esta sou eu, sim! Mas com menos 23 anos!"

"Acho que devemos sempre fazer aquilo que nos faz sentir feliz! Seja o que for! Desde que tenhamos sempre o discernimento e o nosso próprio consentimento daquilo que fazemos", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ana Barbosa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados