No Instagram

Ana Barbosa grávida? A ex-concorrente do "Big Brother" responde!

Foi nas redes sociais que Ana Barbosa desafiou os seguidores a colocarem-lhe perguntas. A vencedora do "Big Brother 2021" respondeu a tudo, sem papas na língua.

  • 11 jul 2022, 13:37
Redação

Ana Barbosa desafiou os seguidores, nas redes sociais, a colocarem-lhe perguntas. Entre várias questões, houve um internauta que quis saber se a vencedora do "Big Brother 2021" estaria, novamente, grávida.

"A Ana está com nariz de grávida", começou por afirmar um fã da ex-concorrente do reality show, da TVI. "Sempre foi o meu narizinho de batata", assinalou, apenas, Ana Barbosa.

Outro fã foi "direto ao assunto" e questionou: "Estás de bebé? Se sim, parabéns". E, sem rodeios, a influenciadora digital garantiu que não está grávida: "Achas? Não. Estou é bem mais gordinha. Culpa de ser um bom garfo e não parar de comer estas coisas boas que o nosso Portugal oferece."

"Gostavas de ter mais filhos?" questionou, ainda, um outro seguidor. "A Pilar [filha de Ana Barbosa] veio para me salvar! Porque, como sabem, eu não queria ter filhos, mas, agora, é a melhor coisa que há! Se viesse outro, acho que aceitava. Os filhos são a melhor coisa da vida! Mas estamos bem assim", explicou Ana Barbosa.

Recorde-se que Pilar tem dois anos e é fruto do casamento da vencedora do "Big Brother 2021" com Ricardo Cardoso.

Veja, agora, as perguntas colocadas à ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final" e, respetivas respostas, na galeria - e no vídeo - que preparámos para si.

 

 

Relacionados

Patrocinados