Big Brother

"A Pipoca Mais Doce" comenta gala do "Big Brother - Desafio Final" ao pormenor

Nas redes sociais, "A Pipoca Mais Doce" decidiu comentar a mais recente gala do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, com o humor que lhe é característico.

Apesar de não ser uma das comentadoras oficiais do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, Ana Garcia Martins, mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce", decidiu comentar a gala do reality show, do passado domingo, dia 1, nas redes sociais.

Ana Barbosa, Débora Neves e Gonçalo Quinaz foram os mais visados pela influenciadora digital. Houve, ainda, espaço para breves comentários sobre Bruna Gomes, Nuno Homem de Sá e Bernardo Sousa (vencedor do "Big Brother Famosos 2", que visitou a namorada, na última gala).

"Uma das coisas que me caracteriza é a boa disposição", disse Gonçalo Quinaz, no confessionário. "Não é bem por isso que és conhecido, Quinaz", brincou "A Pipoca Mais Doce".

"Acho justo que o Bernardo entre para ver a Bruna, que eles não estão juntos vai para... sete dias. Foram só sete dias, pessoas", escreveu a ex-comentadora do formato, sobre a ida do piloto de ralis à "casa mais vigiada do país".

"A Débora é isto, a Débora é divertida, a Débora é uma 'doidona', a Débora é livre, leve e solta, a Débora fala dela na terceira pessoa", revelou, ainda, a influenciadora digital.

Veja, agora, todos os comentários de Ana Garcia Martins, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados