Betclic Mano a Mano

"A Pipoca Mais Doce" mostra os resultados da cirurgia estética: "A diferença é bem visível"

Foi nas redes sociais que Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", partilhou algumas imagens, nas quais mostrou o "antes" e o "depois" da intervenção estética a que se submeteu.

  • 20 abr, 15:33
Redação

Foi através de uma publicação realizada nas redes sociais que "A Pipoca Mais Doce", como é conhecida Ana Garcia Martins, exibiu o "antes" e o "depois" da operação a que se submeteu.

A apresentadora de "Betclic Mano a Mano" realizou uma cirurgia estética para eliminar a massa gorda, a chamada lipoescultura, e partilhou algumas imagens, nas quais pode ver-se a diferença e os resultados da operação.

"Muitos de vós, estimados seguidores, têm perguntado 'então e fotos do antes e depois da lipoescultura, não mostras?'. Mostro! Aliás, já mostrei, no último vídeo que fiz sobre o tema [...]" começou por escrever a influencer, na legenda das imagens.

"Aos olhos" de Ana Garcia Martins, a diferença é "bem visível". "De um lado, as fotos que tirei no dia em que fiz a cirurgia, no outro, as fotos que tirei ao fim de três semanas [...] Claro que convém não dar cabo de tudo com um mau estilo de vida, por isso recomecei os treinos e estou a tentar comer melhor", explicou aos seguidores.

Ao fim de cinco semanas, "A Pipoca Mais Doce" não sente qualquer desconforto ou dor. "Continuo a fazer as minhas sessões de drenagem, para isto ir tudo ao lugar, mas já não sinto nenhuma limitação, já treino sem constrangimentos, já faço uma vida absolutamente normal", terminou.

Veja, agora, as fotografias partilhadas por Ana Garcia Martins.

Relacionados