Big Brother

"A Pipoca Mais Doce": "Quanto tempo acham que o Gonçalo Quinaz vai demorar até tentar a sorte com a Bruna?"

Recorrendo ao Instagram, a influenciadora digital "A Pipoca Mais Doce" teceu alguns comentários sobre os concorrentes do "Big Brother - Desafio Final".

Fã assumida do "Big Brother" - e após ter sido comentadora oficial de cinco edições - "A Pipoca Mais Doce" não resistiu a deixar algumas farpas aos concorrentes do "Big Brother - Desafio Final".

A influenciadora digital começou por destacar o guarda-roupa escolhido por Leandro para a gala de estreia: "O Leandro está de volta ao 'Big Brother' para mostrar que a legging masculina não caiu em desuso. Tu és mais tu, 'migo'."

Ana Barbosa também não escapou à análise de "A Pipoca Mais Doce": "Não espero menos do que um 'Posso falar? Mas posso falar?'. Três minutos, na casa, e já perdi 78% da audição."

A "rainha do comentário mordaz" não ficou, igualmente, indiferente a Bruna Gomes. "Não acompanhei a última edição. A Bruna já gritava assim tanto?", assinalou.

Aliás, para "A Pipoca Mais Doce", a jovem brasileira poderá ser o novo "alvo" de Gonçalo Quinaz, conhecido por "quebrar corações" na casa mais vigiada do país. "Quanto tempo acham que vai demorar até o Quinaz tentar a sorte com a Bruna?", questionou a apresentadora do programa "Betclic Mano a Mano".

Quanto a Débora Neves, "A Pipoca Mais Doce" não tem dúvidas: "A nossa chata preferida."

Veja, agora, mais comentários de "A Pipoca Mais Doce" sobre os concorrentes do "Big Brother - Desafio Final", na galeria que preparámos para si.

Relacionados