TVI

"A Pipoca Mais Doce" lamenta ataques a Débora, do "Big Brother - Desafio Final": "Ainda está na moda?"

Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", tem estado muito atenta ao "Big Brother - Desafio Final", da TVI, e deixou um "desabafo", no Instagram.

Apesar de não ser comentadora oficial do "Big Brother - Desafio Final", da TVI, como assegurou, nas redes sociais, "A Pipoca Mais Doce" tem feito questão de falar sobre alguns episódios que vão acontecendo na "casa mais vigiada do país".

Num desses "desabafos", a ex-comentadora do reality show reagiu a algumas imagens, transmitidas no "Diário" da passada terça-feira, dia 26, nas quais António e Ana Barbosa falam sobre Débora, no confessionário.

"Ela sabe muito bem o que é que anda aqui a fazer, a quem é que tem que se juntar. É uma deslumbrada", atirou o concorrente.

"Parece que estou a ver o 'Big Brother 2021'. Ainda está na moda falar mal da Débora?", escreveu "A Pipoca Mais Doce", num vídeo partilhado, no Instagram. Ana Garcia Martins frisou, também, que está "cansada" desta situação, uma vez que acrescentou a hashtag "cansaço", à publicação.

"70% das perguntas que vocês me fazem são sobre o 'Big Brother'. Portanto, só para encerrar este tema: não, eu não vou ser comentadora oficial do 'Big Brother - Desafio Final'. Vou comentar só aqui, no Instagram, e quando me apetecer. Não contem com comentários, assim, certinhos", esclareceu, ainda, a influenciadora digital, num outro vídeo.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Ana Garcia Martins.

Relacionados