Conta-me

Marco Rodrigues recorda a morte da mãe: "Há um sentimento de injustiça"

O fadista Marco Rodrigues teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me", e falou sobre um dos momentos mais difíceis do percurso pessoal.

Na emissão deste sábado, dia 27, do programa "Conta-me", Marco Rodrigues falou sobre a vida pessoal e profissional, numa conversa com Manuel Luís Goucha que teve como ponto de partida o novo álbum do fadista, "Judite", nome da mãe de Marco Rodrigues, que faleceu em janeiro de 2020.

Logo no começo da entrevista, o apresentador quis saber como se aprende a viver sem mãe. "Não se aprende. Tenho a certeza de que há um antes e um depois. Aprender a viver sem mãe é muito difícil, quando se tem uma ligação tão próxima e especial como eu tenho com a minha. Não se aprende a viver sem mãe, tem de se lidar com isso", começou por desabafar Marco Rodrigues.

"Há um sentimento de injustiça, porque partiu muito cedo. Não há altura certa para as pessoas partirem, mas tiraram-me a possibilidade de partilhar com a minha mãe coisas que não consegui", acrescentou o fadista, de 39 anos.

Além disso, Marco Rodrigues lamentou que os filhos - Bernardo, de cinco anos, e Francisco, de um ano - não tenham tido a hipótese de conviver com a avó.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Marco Rodrigues, no programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados