Entrevistas

José Castelo Branco foi a hospital... entregar barras de proteína!

A SELFIE questionou José Castelo Branco sobre se conseguiu ver e falar com Betty Grafstein. A resposta, contudo, não foi clara.

José Castelo Branco esteve, esta sexta-feira, dia 3, no Hospital CUF Cascais, na mesma altura em que dois elementos da Guarda Nacional Republicana (GNR) estavam no local para ouvir Betty Grafstein, na sequência da denúncia que visa o marchand d'art em relação à alegada prática de violência doméstica.

Pouco tempo depois, José Castelo Branco deixou a unidade de saúde, mas não quis esclarecer se conseguiu estar e falar com a mulher.

A SELFIE entrou em contacto com o socialite, que manteve a dúvida no ar. "Entreguei as barras de proteínas!", disse apenas, em declarações exclusivas, não respondendo diretamente às nossas perguntas.

Já quando questionado se teme ser detido para interrogatório, José Castelo Branco afirmou apenas: "Quem não deve, não teme, queridos."

De acordo com informações iniciais avançadas pelo Expresso, a antiga joalheira relatou a "vários" profissionais de saúde do hospital onde está internada que foi empurrada pelo marido. Betty Grafstein terá denunciado "o comportamento abusivo" e "recorrente" de que será alvo por parte do marido.

Pelo facto de a violência doméstica ser um crime público, a unidade de saúde apresentou uma queixa ao Ministério Público, que confirmou, entretanto, ao mesmo jornal, a receção da mesma.

Betty Grafstein deu entrada no Hospital CUF Cascais há aproximadamente duas semanas, tendo chegado àquela unidade de saúde com fratura no fémur e ferimentos do braço esquerdo.

Relacionados

Patrocinados