No Instagram

Fadista Marco Rodrigues canta para o filho recém-nascido e recebe elogios: "O papá dança bem!"

Marco Rodrigues foi pai, pela segunda vez, há uma semana e meia.

Marco Rodrigues, de 38 anos, anunciou o nascimento do segundo filho, Francisco, nas redes sociais, a 5 de abril.

Completamente rendido ao rebento, o fadista partilhou um vídeo no qual surge a cantar para o bebé, a dormir ao seu colo: "Estamos muito felizes e queremos agradecer, com este vídeo, cada uma das mensagens que recebemos. Espero que vos faça sorrir por uns segundos, e que se lembrem que há um caminho difícil pela frente, mas que tem de ser construído. Muito obrigado, saúde, força e amor para todos."

Imediatamente, os elogios dos seguidores ao momento enternecedor começaram a surgir e, além dos comentários aos dotes de cantor de Marco Rodrigues, houve quem destacasse o jeito para a dança: "O papá dança bem!".

"Como vos disse há dias, no meio do caos existe sempre a Luz que nos faz agarrar à vida. Espero que a nossa felicidade vos abrace a todos. Bem vindo, meu querido Francisco. E o Bernardo também está muito feliz com o mano mais novo, afirmou o cantor na legenda da primeira imagem do bebé.

Veja, agora, a primeira imagem do bebé na galeria de fotos que preparámos para si e assista ao vídeo do momento entre pai e filho.

Relacionados