"Love On Top": Liliana Rodrigues quebra silêncio sobre música polémica de João Pedro

"Love On Top": Liliana Rodrigues responde a questões sobre o ex-namorado
"Love On Top": Liliana Rodrigues quebra silêncio sobre música polémica de João Pedro
Após mensagem de seguidora, Liliana Rodrigues reage: "O João Pedro, para mim, morreu"
Em lágrimas, Liliana Rodrigues luta contra depressão: "Fazer um esforço para ter um sorriso, quando a vontade é de desaparecer"
"Love On Top": Liliana Rodrigues responde a questões sobre a gravidez

Foi nas redes sociais que Liliana Rodrigues comentou o tema que o ex-namorado, João Pedro, protagonizou

Depois de João Pedro ter surpreendido os fãs, ao lançar um rap, "Bomba-Relógio", com versos polémicos, já que muitos seguidores encontraram o que dizem ser provocações a Liliana Rodrigues, chegou a vez da mesma dar o seu parecer.

"Se eu fosse perder tempo para gravar uma música para um ex-namorado meu é porque não estava bem resolvida e estava frustrada e revoltada. Acho que isso é a lógica. Só mesmo uma pessoa burra é que tem uma lógica burra. E tem mais. Eu não preciso de ninguém para ter protagonismo, ou para estar bem , Nem preciso de rebaixar ninguém, nem de humilhar ninguém para me sentir bem comigo mesma. Esta é a diferença.", começou por dizer a ex-concorrente do "Love On Top", enquanto visionava o videoclipe.

"Ya, porque quem chora mais atrás de homem sou eu", disse, em tom irónico. 

"Não. A mim, nunca me ouviram a falar mal de ninguém. Isso é que era bom. Simplesmente, disse que para mim morreu. E não é mentira nenhuma. É capítulo encerrado da minha vida. Estou noutra. Estou a conhecer outra pessoa. A vida segue. Tenho 25 anos. Não vivo do passado, quem vive de passado é museu. E eu não fico presa a ninguém. Não fico presa a passado. O Bruno aceitou-me, estando eu grávida. Não é qualquer homem que aceita isso. Portanto, é um homem que valorizo e que tenho muito em conta. [...]"

Os versos do tema incluem algumas passagens como: "Não há pactos nem há beefs só a tua pseudo-gravidez", o que levou alguns seguidores a associar a letra do rap à relação dos dois ex-concorrentes, já que Liliana Rodrigues disse ter estado grávida de João Pedro, antes de sofrer um aborto espontâneo. Na altura, nas redes sociais, seguidores desconfiaram da veracidade da gestação.