"Faz-te de morto": Liliana Rodrigues, do "Love On Top", responde a João Pedro?

Igor Pires
"Love On Top": Liliana Rodrigues responde a questões sobre o ex-namorado
Após mensagem de seguidora, Liliana Rodrigues reage: "O João Pedro, para mim, morreu"
Em lágrimas, Liliana Rodrigues luta contra depressão: "Fazer um esforço para ter um sorriso, quando a vontade é de desaparecer"
"Love On Top": Liliana Rodrigues responde a questões sobre a gravidez
Liliana Rodrigues na Selfie

A ex-concorrente Liliana Rodrigues partilhou uma frase enigmática e alguns seguidores especularam que se trata de uma resposta a João Pedro.

Foi nesta segunda-feira, dia 21, que João Pedro surpreendeu os fãs. Com o nome artístico de P26, o ex-concorrente do "Love On Top" lançou um rap, "Bomba-Relógio", com uma letra que está a gerar alguma polémica: afinal, muitos seguidores encontraram, nos versos, provocações a Liliana Rodrigues, ex-namorada de João Pedro.

Os versos do tema incluem algumas passagens, como "não há pactos nem há beefs só a tua pseudo-gravidez", o que levou alguns seguidores a associar a letra do rap à relação dos dois ex-concorrentes: afinal, Liliana Rodrigues esteve grávida de João Pedro, mas sofreu um aborto espontâneo. Na altura, nas redes sociais, seguidores desconfiaram da veracidade da gestação.

Entretanto, nesta terça-feira, dia 23, Liliana Rodrigues partilhou, no Instagram, uma frase enigmática que alguns encararam como uma resposta à alegada provocação de João Pedro. "Queres que falem bem de ti? Faz-te de morto", escreveu a ex-concorrente.

Não deixe de assistir ao vídeo com a letra na íntegra.