YouTube

"Pseudo-gravidez": João Pedro, do "Love On Top", provoca Liliana Rodrigues?

O ex-concorrente João Pedro lançou um rap e, de imediato, os seguidores associaram a letra do tema a algumas provocações a Liliana Rodrigues.

  • 22 out 2019, 11:18
Igor Pires

Nesta segunda-feira, dia 21, João Pedro surpreendeu os fãs. Com o nome artístico de P26, o ex-concorrente do "Love On Top" lançou um rap, "Bomba-Relógio", com uma letra que está a gerar alguma polémica: afinal, muitos seguidores encontraram, nos versos, provocações a Liliana Rodrigues, ex-namorada de João Pedro.

O videoclip começa com João Pedro a conduzir um automóvel, enquanto se ouve esta mensagem de voz: "Ela ontem veio a minha casa e disse que queria falar sobre a gravidez e não sei o quê. E depois quando veio falar comigo, veio só pedir para eu voltar para ela e esteve a chorar e não sei mais o quê, tudo tanga".

Os fãs do ex-concorrente viram logo uma referência a Liliana Rodrigues, que esteve grávida de João Pedro, mas sofreu um aborto espontâneo. Na altura, nas redes sociais, houve muitos seguidores que desconfiaram da veracidade da gestação.

Aliás, na letra do rap, João Pedro fala de uma suposta gravidez, mais uma prova, para muitos seguidores, de que a letra é uma provocação a Liliana Rodrigues: "Não há pactos nem há beefs só a tua pseudo-gravidez".

"Depressão, mas qual depressão só não sabes lidar com a rejeição", pode ouvir-se noutra passagem da música. Recorde-se que, recentemente, Liliana Rodrigues afirmou estar em luta contra a depressão. 

Não deixe de assistir ao vídeo com a letra na íntegra. 

Relacionados