Após mensagem de seguidora, Liliana Rodrigues reage: "O João Pedro, para mim, morreu"

Após mensagem de seguidora, Liliana Rodrigues reage: "O João Pedro, para mim, morreu"
Em lágrimas, Liliana Rodrigues luta contra depressão: "Fazer um esforço para ter um sorriso, quando a vontade é de desaparecer"
Liliana Rodrigues na Selfie
"Love On Top": Liliana Rodrigues responde a questões sobre a gravidez

Foi nas redes sociais que Liliana Rodrigues voltou a falar sobre o ex-namorado, João Pedro, depois de ter recebido mensagens de uma seguidora, que revelou detalhes sobre a vida pessoal do ex-concorrente do "Love On Top".

Antes de mostrar a acesa troca de mensagens com uma internauta que lhe revelou o alegado e novo envolvimento do, também, ex-concorrente do reality show da TVI, Liliana Rodrigues decidiu agradecer pelo apoio positivo que tem vindo a receber, através das redes sociais.

"Desde já, quero deixar um especial agradecimento e um obrigada a, praticamente, todas as mensagens que tenho recebido, de apoio perante a minha situação. Tanto derivado ao início da minha depressão, como da minha gravidez. Sou honestamente, nunca pensei que fosse ter tanto apoio. [...] Derivado ao vosso carinho, quero partilhar com vocês que não têm sido dias fáceis. Ás vezes, temos de pôr um sorriso, ou fingir que estamos bem para não recebermos tantas pedras das pessoas que nos querem mal. Também existe muita gente que me quer mal. Também recebo - não muitas - mas recebo mensagens negativas, mas eu levo isso em conta como pessoas frustradas que me tentam mandar abaixo e que me tentam pisar. Quem me entende e está a passar pelo mesmo que eu, entende-me, por isso é que recebo tanta mensagem positiva. Mas quero vos dizer que tenho tido ao meu lado as pessoas certas, pessoas que gostam realmente de mim e essas pessoas estão a puxar-me para cima. Para as pessoas boas, é esta a mensagem que eu gostava de vos deixar", disse.

"Relativamente a outro assunto, [...] ainda hoje recebi uma mensagem de uma rapariga que, para mim, é só uma pessoa ridícula. [...] A dizer que o meu ex-namorado está com a prima dela [...] Pessoas que me mandam mensagens a dizer que o João está com esta ou está com aquela... Não percam tempo em mandar-me isso, não percam tempo a ver se eu vou a baixo com esse tipo de mensagens. Por mim, o João pode estar com a avó, com a tia, com a mãe, com o cão... Ele pode estar até com 100 mulheres, não me interessa. A única coisa que eu tenho dele e que nos liga é um filho e isso não implica que queira voltar para ele, porque não quero, de todo. Não quero mesmo. Não me importa, realmente, isso. É a vida dele e eu não quero saber mais, como disse e volto a dizer: é um capítulo encerrado da minha vida. Então, não me mandem essas mensagens a tentar perturba-me a cabeça, até porque eu também estou a seguir com a minha vida. O João, para mim, morreu. [...] Sei que mereço muito melhor e Deus é grande, por isso não percam tempo a mandar-me mensagens negativas", comentou, mostrando, em seguida, as mensagens (abaixo)."

Liliana Rodrigues respondeu, ainda, a outras questões sobre João Pedro, disponíveis na galeria de imagens.

Assista, ainda, ao vídeo.