TVI

Solteiro, Zé Lopes brinca: "Estou a pensar abrir um casting"

Em conversa com a SELFIE, no evento alusivo à celebração do São João, no Porto, que reuniu várias caras da TVI, Zé Lopes fez algumas revelações.

Aos 24 anos, Zé Lopes assume que está solteiro e brincou: "Estou a pensar abrir um casting para um novo projeto: 'Quem quer namorar com o Zé Lopes?'. Acho que haveriam inscrições, quero acreditar que sim, nem que eu pagasse para as pessoas se inscreverem, só para ver que tinha alguém no casting... (risos)!"

De seguida, num tom mais sério, Zé Lopes revelou à SELFIE: "Já tive as minhas relações, é natural. Não procuro, mas também não me fecho... quando surgir, surge e da forma que tiver de surgir, com quem tiver de surgir."

"Acho que o mais importante é termos amor próprio - isso eu tenho - e amor pelos nossos. Se eu me amo, estou preparado para amar alguém. Portanto, estou preparado, quando surgir que venha!", acrescentou o coordenador do programa "Em Família".

Já sobre o que uma pessoa precisa de ter para conquistar o repórter do "Viva Vida", Zé Lopes não tem dúvidas: "Acima de tudo, serem boas pessoas, terem bom coração, serem trabalhadoras, simpáticas, divertidas, que tenham os mesmos valores que eu tenho. Tenho sorte, porque os meus pais passaram-me todos os valores certos, se os estou a pôr em prática ou não, isso eu não sei... as pessoas que convivem comigo é que poderão dizer, mas eles passaram-me os valores certos e eu procuro pessoas que tenham esses mesmos valores."

Relacionados

Patrocinados