Big Brother

"Eras capaz de entrar no 'Big Brother'?": a resposta de Zé Lopes

Depois de ter entrado na "casa mais vigiada do país" como convidado, Zé Lopes revelou à SELFIE se seria capaz de participar, como concorrente, numa edição do "Big Brother".

Comentador do "Big Brother" há várias edições, Zé Lopes nunca escondeu o fascínio que tem pelo reality show da TVI, mas será que seria capaz de viver a aventura de participar como concorrente?

Em resposta à SELFIE, o coordenador do programa "Em Família" confessou: "Sim, mas, agora, fui lá como convidado e percebi, quando estive dentro da casa, o quão difícil pode ser estar lá muitas horas!"

"Aguentei porque foram umas cinco ou seis horas lá dentro, mas acho que, se se estendesse mais tempo, poderia ser mais complicado", acrescentou Zé Lopes.

"Por isso, é que eu elogio muito todos os que entram - famosos ou anónimos - pela coragem que têm de entrar num desafio como este", rematou Zé Lopes que, esta semana, revelou que vai ser um dos anfitriões da passadeira vermelha da Festa de Verão da TVI, no próximo dia 23 de julho, no espaço Vilamoura Night Village.

Relacionados

Patrocinados