Em lágrimas, Fanny Rodrigues fala sobre bullying: "Preferia levar uma bofetada do que ouvir o que ouvi"

Fanny emociona-se ao recordar a «Casa dos Segredos»
Fanny «confronta» Serginho com canção surpreendente
Fanny Rodrigues: «A maternidade mudou-me para melhor»
Fanny fala das suas constantes alterações de peso
Fanny Rodrigues na Selfie
Fanny Rodrigues muda de visual
Caras conhecidas no lançamento do livro de Fanny Rodrigues

Sempre bem disposta, Fanny Rodrigues esteve no "Você Na TV", onde falou sobre os projetos profissionais e recordou a passagem pelo reality show da TVI, bem como o bullying relacionado com o peso.

Com o filho Diego ao colo, fruto da relação com João Almeida, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" recordou o tempo em que, em 2011, entrou na casa mais famosa do país e assumiu: "Tinha 19 anos. Era super fútil".

A belle portugaise admite que se sente uma mulher nova e que "valeu a pena". "Cresci imenso com isso. Se fosse hoje, voltava outra vez", afirmou, revelando que o percurso nem sempre foi fácil, sobretudo devido às críticas de que foi alvo, mas que as pessoas continuam a reconhecê-la ao fim de vários anos.

"A boca dói mais do que uma bofetada. Preferia levar uma bofetada do que ouvir o que ouvi", disse confessando que, por diversas vezes, chorou sozinha, voltando a emocionar-se, em direto.

Manuel Luís Goucha quis, ainda, saber como Fanny Rodrigues lida com as crítica,s mesmo depois de ter perdido peso: "Tento não ligar. [...] Às vezes roí-me".

Contudo, conforme acrescentou o que mais a entristece é o facto de, na maioria, os comentários negativos serem de mulheres. "São do piorio! Nós somos mesmo más umas com as outras", disse, sem hesitar.

Dedicada à família e ao negócio de roupa em Vale de Cambra, Fanny Rodriguez mostrou-se uma mãe babada.

"A maternidade mudou-me para melhor", confessou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", que engordou 30 quilos na gravidez.

"Sou o 8 ou 80: ou como como uma Via Verde ou então passo fome", afirmou, justificando o que a motivou a realizar intervenções cirúrgicas para recuperar a silhueta.

Fanny Rodrigues surpreendeu, ainda, os comentadores da Crónica Social que estavam a falar sobre as cirurgias estéticas que realizou, uma abdominoplastia e uma lipoaspiração, e entrou a cantar um tema do António Variações, dedicado a Serginho.

Não se esqueça de ver os vídeos com os principais momentos da passagem de Fanny Rodrigues pelo "Você na TV".