"Casa dos Segredos": Fanny Rodrigues submete-se a nova cirurgia estética

Fanny Rodrigues na Selfie
Fanny em lágrimas ao recordar comentários cruéis
Fanny sem filtros tal como é

Foi através das redes sociais que a ex-concorrente do reality show da TVI revelou que foi operada.

Dias antes do anúncio, Fanny Rodrigues já tinha partilhado com os fãs que havia algo que a incomodava e deixava complexada, pelo que ia fazer algo que iria mudar a sua vida.

Agora, revelou que fez uma abdominoplastia e uma lipoaspiração: "Fui operada. Correu tudo muito bem. [...] Fez com que a partir de agora eu me sinta bem dentro do meu corpo!"

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" explicou, ainda, os motivos que a levaram a recorrer, novamente, à cirurgia estética.

"Sempre fui uma rapariga confiante, mais, a partir do momento em que o meu corpo/peso começou a ser alvo, perdi a confiança toda que tinha. Fui intitulada de 'popota'! Isso magoou-me tanto que, ainda hoje, só de pensar, revolta-me. Fui tão gozada por muitos de vocês, acima de tudo mulheres, que decidi, na altura, fazer algo por mim e para vos calar também! Mudei! Mudei, sim, mas, entretanto, com a gravidez, engordei 30kg. Consegui perder grande parte, mas a pele ficou aqui. Flácida. Estive recentemente em dieta (e vou continuar), mas tinha mesmo de fazer esta cirurgia para me sentir melhor dentro do meu corpo. Mais confiante", escreveu.

Recorde-se que Fanny Rodrigues mantém uma relação com João Almeida, com quem tem um filho em comum, Diego, de quase dois anos.