"Casa dos Segredos": ex-namorado de Fanny luta contra leucemia e está irreconhecível

Igor Pires
Fanny Rodrigues na Selfie
Fanny Rodrigues muda de visual
Caras conhecidas no lançamento do livro de Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues mostra estar a viver "um amor fora de série"

Sandro Lima perdeu 18 quilos e surpreendeu os seguidores.

Já desde setembro que Sandro Lima, ex-namorado de Fanny Rodrigues, não partilhava um post no Instagram. No entanto, nesta quinta-feira, dia 20, o jovem decidiu quebrar o silêncio e falar abertamente sobre uma recaída que sofreu na luta contra a leucemia. Durante todo este tempo, Sandro Lima ficou internado no IPO do Porto.

Irreconhecível, o jovem partilhou uma imagem em que surge de cabelo rapado. "É verdade, tenho andado ausente. Bem ausente. Já faz uns meses que nada publico - aqueles que tive internado no IPO do Porto. Necessitava de estar só e cuidar somente de mim. Como dizia na minha última publicação sejam dadores de medula óssea e sangue, porque podem salvar vidas. Como alguém não sei quem, vinda de Estrasburgo, que salvou a minha doando parte da sua medula. Um anjo enviado dos céus. Hoje sou um transplantado de medula óssea, não tive um caminho fácil, nada fácil, vários foram os obstáculos que apareceram no caminho, muitas foram as pedras que apanhei e as guardei para mais tarde construir o meu castelo", começou por escrever na legenda dessa foto.

"Muito sofri, como nunca antes. Muito chorei até as lágrimas secarem. Muitas foram as noites em claro. Confesso que me revoltei, estava a ser demasiado duro, mas a verdade é que fui salvo por um milagre que nem os médicos sabem explicar. Foram dois meses e meio de isolamento total muito difíceis, muito escuros, muito sofredores. Foram também 18 os quilos que perdi devido a todos os contratempos que apareceram nesta longa viagem", descreve ainda o ex-namorado de Fanny Rodrigues.

Neste momento, Sandro Lima encontra-se em casa, ao pé da família: "Hoje escrevo já do meu quarto e mando um grande beijo a todos aqueles que me têm vindo a acompanhar.  ESTOU EM CASA, carequinha mas JUNTO DOS MEUS (nem acredito, mas é verdade). Aos olhos de Deus não existe impossíveis. Os milagres acontecem."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É verdade, tenho andado ausente. Bem ausente. Já faz uns meses que nada público- Aqueles que tive internado no IPO do Porto. Necessitava de estar só e cuidar somente de mim. Como dizia na minha última publicação sejam dadores de medula óssea e sangue, porque podem salvar vidas. Como alguém não sei quem, vinda de Estrasburgo, que salvou a minha doando parte da sua medula. Um anjo enviado dos céus. Hoje sou um Transplantado de medula óssea, não tive um caminho fácil, nada fácil, vários foram os obstáculos que apareceram no caminho , muitas foram as pedras que apanhei e as guardei para mais tarde construir o meu castelo. Muito sofri, como nunca antes. Muito chorei até as lágrimas secarem. Muitas foram as noites em claro. Confesso que me revoltei, estava a ser demasiado duro, mas a verdade é que fui salvo por um milagre que nem os médicos sabem explicar. Foram 2 meses e meio de isolamento total muito difíceis, muitos escuros, muito sofredores. Foram também 18 os kilos que perdi devido a todas as complicações que apareceram nesta longa viagem. Hoje escrevo já do meu quarto e mando um grande beijo a todos aqueles que me têm vindo a acompanhar. ESTOU EM CASA, carequinha mas JUNTO DOS MEUS (nem acredito, mas é verdade) Aos olhos de Deus não existe impossíveis. Os milagres acontecem * Boa noite ❤️ #tudovaidarcerto

Uma publicação partilhada por Sandro Lima Correia Ferreira (@limatini) a