urlvisit

Meghan Markle deslumbra com vestido azul de 1120 euros, que já esgotou!

Meghan Markle e príncipe Harry regressam a Inglaterra
Harry e Meghan reaparecem em cerimónia para militares feridos em serviço
Meghan Markle participa em primeiro evento após a cimeira real
A cumplicidade de Meghan Markle e príncipe Harry no primeiro compromisso oficial de 2020
Meghan Markle e o príncipe Harry revelam foto inédita do casamento

Meghan Markle arrasou no regresso ao Reino Unido com um vestido assinado por Victoria Beckham.

A duquesa de Sussex elegeu um vestido azul turquesa midi, bem justo ao corpo, com um fecho que preenchia todas as costas, da autoria da estilista e amiga Victoria Beckham.

A peça custa 1120 euros, mas o sucesso foi tal que esgotou em poucas horas.

Para completar o look, Meghan Markle usou uns pumps em azul marinho, de Manolo Blahnik, que podem ser adquiridos por pouco mais de 750 euros, e uma clutch, também azul, com detalhes em dourado, igualmente criação de Victoria Beckham, que custa cerca de 1500 euros.

Recorde-se que Meghan Markle e o príncipe Harry participaram na cerimónia de entrega de prémios da Endeavour Fund Awards, na Mansion House. Contudo, nem todos se mostraram entusiasmados com o regresso dos duques de Sussex, que chegaram a ser vaiados por algumas pessoas.

Na próxima semana, os pais de Archie farão a última presença oficial ao lado de outros membros da realeza, incluindo a rainha, o príncipe Carlos e o príncipe William, no serviço anual da Commonwealth, na abadia de Westminster, em Londres.

O Palácio de Buckingham revelou a data oficial da saída dos duques de Sussex, que ficou conhecida como Megxit. Meghan Markle e o príncipe Harry deixarão de ser considerados como membros seniores da realeza já no próximo dia 31 de março.