Sorridentes e bem dispostos, apesar da chuva que se fazia sentir em Londres, Meghan Markle e o príncipe Harry cumprimentaram a multidão que os aguardava à chegada a da cerimónia de entrega de prémios da Endeavour Fund Awards, na Mansion House.
Contudo, nem todos se mostraram entusiasmados com o regresso dos duques de Sussex, que chegaram a ser vaiados por algumas pessoas.
Na gala, em que até houve lugar para um pedido de casamento, o príncipe Harry afirmou, no discurso de encerramento do evento: "Servir a rainha e o nosso país é algo de que nos orgulhamos e que nunca nos abandona. Servir uma vez significa servir para toda a vida."
Na próxima semana, os pais de Archie farão a última presença oficial ao lado de outros membros da realeza, incluindo a rainha, o príncipe Carlos e o príncipe William, no serviço anual da Commonwealth, na abadia de Westminster, em Londres.
Recorde-se que o Palácio de Buckingham revelou a data oficial da saída dos duques de Sussex, que ficou conhecida como Megxit. Meghan Markle e o príncipe Harry deixarão de ser considerados como membros seniores da realeza já no próximo dia 31 de março.