Entrevistas

Vanda Jorge sobre o futuro do Lifestyle: "A Versa já mostrou a sua identidade"

Na quinta-feira, dia 19, a Versa saiu do digital para o IRL, num evento que lançou várias pequenas conversas sobre o futuro do Lifestyle.

O evento, que decorreu no Coletivo 284, contou com as intervenções de três especialistas em tendências: Andreas Aigner, Nils Müller e Cecile Cremer.

À SELFIE, Vanda Jorge, coordenadora editorial da Versa, fez um balanço bastante positivo daquele que foi o primeiro evento da nova aposta da Media Capital. "A Versa é uma marca phygital e este foi o momento em que saltou do digital para IRL (In Real Life). E correu muito bem. Temos como propósito trazer novas conversas, novos temas, e juntámos, em Lisboa, três oradores internacionais da La Futura, que é uma agência de tendência e falámos de futuro. Gostamos muito desse lugar - o futuro - e foi muito interessante ouvir e partilhar com todos os convidados alguns insights sobre o futuro do Lifestyle", explicou Vanda Jorge

Entre os key topics que se evidenciaram, a coordenadora editorial da Versa destacou "aquilo que poderá ser a nossa experiência no metaverso, a forma como nós e as marcas nos vamos adaptar a esta nova realidade, que já existe e que já é possível experienciar, seja num evento de música, seja numa experiência de compra na web".

"É todo um mundo novo e foi interessante conhecer alguns casos de sucesso. Por outro lado, é interessante ver que, ao mesmo tempo que estamos cada vez mais digitais, também, temos cada vez mais necessidade de cuidar de nós e uma das oradoras trouxe para a conversa a forma como a saúde e o bem-estar são hoje fundamentais nesse equilíbrio entre os dois mundos - o digital e o físico", sublinhou, ainda, a responsável pelo projeto de Lifestyle do grupo Media Capital.

Sobre o próximo evento, Vanda Jorge confessa que, ainda, não está agendado, mas que "ideias não faltam". "Serão sempre temas que falem de tendência na área do Lifestyle, talvez sobre moda digital…", desvendou.

Já sobre o balanço das primeiras semanas do projeto, Vanda Jorge não tem dúvidas: "A Versa acaba de ser lançada, mas acho que já mostrou a sua identidade. A forma como olhamos para os temas do Lifestyle, o nosso olhar mais atento, profundo e, por vezes, até provocador. O feedback tem sido muito positivo o que nos diz que estamos no caminho certo. Mas, como digo, estamos só a começar, vamos estrear em breve novas rubricas e novas ideias, até porque ideias é o que não falta na nossa redação!".

Veja, agora, na galeria, as imagens do primeiro evento organizado pela Versa e acompanhe todas as novidades acerca da Versa no site e, ainda, nas páginas de Instagram e Facebook.

Relacionados

Patrocinados