Nacional

Vanda Jorge junta-se ao grupo Media Capital para novo projeto

Com um percurso de quase duas décadas de jornalismo televisivo, Vanda Jorge junta-se, agora, ao Grupo Media Capital, no qual irá assumir a função de coordenadora editorial de um novo projeto da área digital.

  • 8 set 2021, 09:58
Redação
Vanda Jorge
Vanda Jorge

Apaixonada por marcas, futuro e tendências, a jornalista já visitou as sedes de algumas das maiores marcas mundiais e entrevistou os seus líderes, acompanhou os maiores festivais de criatividade internacionais e viu o os seus trabalhos na área do Nation Branding reconhecidos e premiados, em Portugal e no estrangeiro.

Nos últimos anos, aprofundou a paixão por tendência e estudou Cool Hunting, no prestigiado Central Saint Martins, em Londres. Assume-se, hoje, como uma Cool Hunter e líder de opinião em marcas e tendências, temas que trouxe para a agenda em Portugal e que analisou nos últimos três anos na secção Ecoolhunter no ECO, em várias talks e conferências e no lançamento da revista Pong Ping, O Futuro, Primeiro, publicação dedicada ao cool hunting, tendências, criatividade, indústrias e sociedade. Pelo caminho, fundou a Cool Hunting Society.

Em resposta ao desafio lançado pelo Grupo Media Capital, Vanda Jorge afirma: "Gosto desse lugar a que se chama futuro. E, quando fui desafiada a pensar, senti que era o momento da mudança que irá marcar o meu percurso profissional. Estou muito feliz por me juntar ao Grupo Media Capital, grupo que continua a inovar na área da comunicação em Portugal, que pensa o futuro com criatividade, que está a crescer e a acompanhar este novo mundo cheio de mudanças e novas oportunidades."

Ricardo Tomé, Diretor Coordenador da Media Capital Digital, assinalo: "As nossas marcas são fortes, apaixonantes, verdadeiras love-brands que, diariamente, cativam os nossos utilizadores, que os informam, mas que, também, os fazem sonhar, viajar, aspirar as novas experiências. A inovação está no nosso ADN e a presença da Vanda Jorge na equipa Media Capital reforça a nossa missão de fazer mais e fazer melhor. O momento, agora, é de pensamento, estratégia, definição e ação. A revelação segue dentro de momentos."

Com um Executive Master em Gestão de Luxo, na Católica Lisbon School of Business and Economics, Vanda Jorge especializou-se numa das paixões - o mercado do luxo; e, mais, recentemente acompanhando a paixão por moda e o futuro do setor, tirou o curso Digital Fashion 101, da Parsons School of Design - The New School e do The Digital Fashion Group Academy, sobre a digitalização da indústria da moda e a transformação digital da sociedade.

Sendo a Media Capital uma das maiores empresas de comunicação em Portugal, esta é mais uma forte aposta do Grupo, que dá, assim, mais um passo na estratégia de inovação e criatividade digital, reforçando o posicionamento nesta área.

Relacionados

Patrocinados