No Instagram

Vanessa Martins: "Quase que me apetece casar-me outra vez"

A influenciadora digital Vanessa Martins completou 36 anos na sexta-feira passada, dia 20, e celebrou o aniversário, com uma grande festa, no sábado, dia 21.

"Não sei se já repararam, mas eu adoro fazer anos! Nasci no dia 20 de maio, exatamente no mesmo dia que a minha mãe. O dia 20 passamo-lo juntas, em família, e, no dia seguinte, festejo com amigos. O tema da festa deste ano era 'cor'! Ai, como eu amo cor na minha vida", começou por escrever Vanessa Martins, na legenda da publicação que fez, no Instagram, alusiva à festa.

"E sabem aquela sensação de passar inspirações e quando chega o dia está muito mais incrível? Foi o que aconteceu! Flores coloridas, pormenores nos tecidos, organização, cabine do DJ, pormenores de frases", continuou.

Foi então que a influenciadora digital fez uma confissão relacionada com o casamento. "Quase que me apetece casar-me outra vez, só para ter a Prometo Amar-te a fazer magia, novamente! Vocês foram incríveis! Deixo, aqui, algumas fotos! Vivam a vida! Festejem muito", rematou.

Recorde-se que Vanessa Martins e Marco Costa se casaram em 2016 e estiveram casados durante quatro anos. Atualmente, Vanessa Martins está solteira, depois de ter terminado o namoro com Miguel Ângelo. Por sua vez, Marco Costa está noivo de Carolina Pinto.

Veja, agora, a publicação de Vanessa Martins.

Relacionados

Patrocinados