No Instagram

Vanessa Martins termina namoro: "A nossa vida seguiu caminhos diferentes"

Através do Instagram, Vanessa Martins mostrou-se disponível para responder a algumas questões sobre a vida pessoal e profissional. Numa das respostas, a influenciadora digital acabou por confirmar o fim do namoro com Miguel Ângelo.

No Instagram, Vanessa Martins selecionou algumas questões dos internautas às quais decidiu responder. "Está tudo bem contigo e com o Miguel Ângelo?", quis saber, por exemplo, um seguidor.

E a influenciadora digital, de 35 anos, confirmou que terminou o namoro com Miguel Ângelo. "Está tudo bem comigo e também está tudo bem com o Miguel. Mas, como muitos de vocês já repararam, e também estão a perguntar muito… já não estamos juntos. A nossa vida seguiu caminhos diferentes", começou por responder.

"Este último ano foi muito bom, mas estamos em fases da vida diferentes. A vida segue. E a vida acontece. O melhor está, sempre, por vir. Sou solteira, outra vez!", exclamou, no final. Recorde-se que Vanessa Martins tinha assumido, publicamente, o relacionamento com Miguel Ângelo no verão passado.

Entretanto, houve outro seguidor que questionou se Vanessa Martins sentiu, alguma vez, necessidade de fazer terapia quer por motivos pessoais, quer por questões profissionais. "Vou ao psicólogo, uma vez por semana. Depois, tenho as minhas terapias pessoais, como treinar, estar com quem gosto, não me relacionar com pessoas tóxicas, comer bem...", respondeu a empresária.

Veja, agora, as respostas a estas e a outras perguntas, na galeria de que preparámos para si.

Relacionados