Marco Costa: "Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa"

Marco Costa refuta acusações de infidelidade
Vanessa Martins e Marco Costa no segundo dia do Rock in Rio
Vanessa Martins e Marco Costa cada vez mais apaixonados
Marco Costa e Vanessa Martins, um casal apaixonado

Depois de Marco Costa e Vanessa Martins terem anunciado a separação, o pasteleiro voltou a partilhar, através das redes sociais, uma mensagem inspiradora.

"Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que deceção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras têm força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida é viver", lê-se na página de Instagram de Marco Costa.

Recorde-se que o pasteleiro tem sido alvo de muita atenção pela imprensa, já que, depois de vários rumores sobre o fim do casamento, chegou a surgirem notícias sobre uma alegada troca de mensagens com Helena Isabel, algo que já foi desmentido por ambos. Entretanto, Vanessa Martins e Marco Costa decidiram emitir, recentemente, um comunicado a confirmar a separação. 

Na altura, o ex-casal sublinhou os "momentos muito felizes" que viveram ao longo de cinco anos de relação, ainda que, "como em todas as relações, existam altos e baixos". O, agora, ex-casal manifestou, ainda, o desejo de manter a relação de amizade: "Estamos separados e a iniciar um novo ciclo das nossas vidas. [...] Não existiu qualquer troca de ofensas ou demérito, acima de tudo seremos amigos e é esta amizade que queremos preservar."