Vanessa Martins indignada com comentários à separação: "As mulheres ainda são más umas para as outras"

Ana Albernaz
Vanessa Martins de férias
Vanessa Martins e Marco Costa no segundo dia do Rock in Rio
Vanessa Martins rumou até Sydney
Vanessa Martins e o amigo de quatro patas

Após ser conhecida a separação de Marco Costa e Vanessa Martins, a bloguer recebeu inúmeras mensagens, mas nem todas foram de apoio, o que deixou a atriz incrédula.

Desde que começaram os rumores de separação de Marco Costa, Vanessa Martins conta que recebeu muitas mensagens através das redes sociais. Contudo, em alguns casos, o teor deixou a atriz indignada.

A bloguer escreveu um texto no Instagram para agradecer o apoio e carinho que tem recebido, mas também revelar que está impressionada com as mensagens negativas de que tem sido alvo, especialmente por surgirem de mulheres. 

"Tenho recebido centenas de mensagens de mulheres dando imensa força. Mas melhor, tenho recebido mensagens de mulheres que têm lido os comentários e ficam incrédulas com alguns comentários vindos de mulheres", começou por dizer a atriz que ficou conhecida pelo papel em "Morangos Com Açúcar".

"Num mundo ainda machista, é impressionante como há mulheres que alimentam, em tom de raiva, as diferenças e são as primeiras a pisar nas outras mulheres. Infelizmente, as mulheres ainda são más umas para as outras. Sendo as primeiras a pisarem em cima das outras", escreveu, indignada, Vanessa Martins, que gostava de ver uma maior união entre o sexo feminino, e deixou uma outra mensagem de incentivo: "Quando as mulheres se apoiam umas às outras coisas incríveis acontecem".