Após separação, Marco Costa: "Mantém-te rodeado de quem te faz feliz"

Vanessa Martins e Marco Costa no segundo dia do Rock in Rio
Vanessa Martins e Marco Costa cada vez mais apaixonados
Marco Costa e Vanessa Martins, um casal apaixonado
Vanessa Martins e o amigo de quatro patas

Depois de Marco Costa e Vanessa Martins terem anunciado a separação, o pasteleiro decidiu partilhar um desabafo nas redes sociais.

"Mantém te rodeado de quem te faz sorrir! A vida é feita de altos e baixos! Não deixes que os baixos te deixem perder o foco! Obrigado irmãos por estes 2 dias, consegui me divertir e relaxar! Amanhã voltamos a luta dos bolos!Obrigado! Estamos juntos", escreveu Marco Costa na legenda de uma imagem, na qual surge na companhia de dois amigos, com quem festejou o 28.º aniversário.  

Recorde-se que, depois de vários rumores sobre o fim do casamento, Vanessa Martins e Marco Costa decidiram emitir um comunicado a confirmar a separação. 

Ambos sublinharam os "momentos muito felizes" que viveram ao longo de cinco anos de relação, ainda que, "como em todas as relações, existam altos e baixos". O, agora, ex-casal manifestou, ainda, o desejo de manter a relação de amizade: "Estamos separados e a iniciar um novo ciclo das nossas vidas. [...] Não existiu qualquer troca de ofensas ou demérito, acima de tudo seremos amigos e é esta amizade que queremos preservar."