EXCLUSIVO

Dalila Carmo faz revelações sobre personagem de "Na Corda Bamba": "Tem muitas caras"

Igor Pires
Dalila Carmo faz revelações sobre personagem de "Na Corda Bamba": "Tem muitas caras"
"Na Corda Bamba": Rodrigo Trindade tece rasgados elogios a Pêpê Rapazote e Dalila Carmo
Apresentação da novela "Na Corda Bamba"
Dalila Carmo e Pêpê Rapazote já estão na Madeira a gravar a nova novela da TVI
Recorde o percurso de Dalila Carmo na TVI

Em exclusivo, a atriz Dalila Carmo contou alguns detalhes sobre a sua personagem na novela "Na Corda Bamba".

No decorrer da apresentação da próxima grande aposta da TVI, "Na Corda Bamba", Dalila Carmo falou em exclusivo à Selfie sobre este novo desafio: "Estou muito feliz a fazer esta personagem. Toda a escrita do Rui [Rui Vilhena, autor da novela] é muito consequente. Todas as coisas têm um ponto de partida que é muito sólido e a narrativa faz muito sentido. Por isso, é muito fácil, para nós, conduzir uma história que tem uma estrutura bem montada. Para mim, é um prazer seguir esta história".

A atriz ainda contou que está "completamente apaixonada" pela sua personagem, Lúcia Lobo: "É uma personagem com muitas ambiguidades morais, comportamentais, de carácter. É fácil gostar dela, apesar do que ela vai fazendo ao longo da história. [...] É uma personagem que não tem só duas caras. Tem muitas caras!".

"É uma personagem bastante distante de mim, porque tem muitos filtros, mente (embora pareça que esteja a dizer a verdade)... E eu sou a antítese disso. Daí que a tenha construído com base na minha observação, num inventário moral que fiz de tudo o que me rodeou ao longo dos meus 45 anos de vida", acrescentou Dalila Carmo.

Mesmo com tantos projetos em televisão somados no currículo, a atriz não tem dúvidas em afirmar que "Na Corda Bamba" é "das melhores novelas" em que já participou, contando com "uma qualidade incomparável". 

"Na Corda Bamba" tem estreia marcada para amanhã, na TVI. Além de Dalila Carmo, o elenco é composto por nomes, como Pêpê Rapazote, Alexandra Lencastre, Maria João Bastos e Margarida Vila-Nova

Veja o vídeo com a entrevista na íntegra.